Globo alterou o nome do programa para Pipoca da Ivete
Divulgação/Globo
Globo alterou o nome do programa para Pipoca da Ivete


Após uma onda de críticas, a G lobo decidiu alterar o nome do programa que Ivete Sangalo  comandará aos domingos a partir de julho. Mesmo tendo apresentado ao mercado publicitário a atração com o título de Mixto Quente, o novo dominical foi rebatizado para Pipoca da Ivete. A estreia está marcada para 24 de julho.


O novo título é inspirado no carnaval baiano, onde Ivete é rainha absoluta. Pipoca é o termo usado para os foliões que ficam do lado de fora das cordas que cercam os trios elétricos por não terem comprado os abadás para curtir os shows mais próximos aos carros de som.

"Sem cordas, é na pipoca que esse espaço livre estará representado no palco de Veveta, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde todos vão atrás de uma só coisa: diversão. O domingo à tarde será entre brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música e bate papo, em quadros que se revezam e se renovam a cada programa. E o melhor: Mainha não fica apenas no papel de apresentadora, ela encara as brincadeiras junto com seus convidados, que podem ser famosos ou anônimos", diz a emissora em comunicado.

Mixto Quente constava no plano comercial do programa e começou a recebeu uma onda de críticas por dois motivos: ser uma grafia errada do sanduíche popular "misto quente" e também por se tratar de um título já usado em um programa da emissora de 1986, que durou menos de dois meses.

No novo comunicado, a Globo deu alguns detalhes sobre alguns dos quadros que serão comandados pela apresentadora:

"Em um dos quadros, Batalha de Família, baseado no formato do sucesso americano Family Game Fight, Ivete e seu convidado contam com a ajuda de duas famílias que brincam juntas, entre desafios e adivinhações, em busca do prêmio final. Em outra dinâmica, os mil talentos de Ivete são colocados à prova. Ela e os participantes vão ser chamados para interpretar cenas clássicas e da dramaturgia da Globo. Outras surpresas e interações com a plateia prometem agitar o programa."

A coluna  já havia antecipado como serão outras dinâmicas do Pipoca da Ivete. Confira:

Cuca Fresca:  Uma pessoa do time fica no freezer cenográfico enquanto os outros listam palavras sobre um tema. Ao retornar, o jogador tem que adivinhar as palavras. Se errar, toma um banho de gelo.

Vizinho Fofoqueiro:  O participante pula numa cama elástica e dá dicas para o time adivinhar o que ele vê do outro lado do muro.

Tem Gosto de Quê?:  Dois jogadores são vendados e se alterna para experimentar alimentos. Um descreve o que provou para ver se o outro descobre que comida é essa.

Alô Ivete:  Convidados precisam adivinhar palavras que são faladas com interferências variadas.

Arerê:  Um convidado canta usando apenas a palavra "arerê" e o outro precisa adivinhar qual é a música.

Vale a Pena Rir de Novo:  Disputa em que atores interpretam cenas clássicas da Globo.

Desafios:  Duas pessoas se enfrentam em duelos como quem esvazia uma caixa de lenço mais rápido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!