Mariana Rios apresentará a nova temporada do reality show Ilha Record
Reprodução/Instagram
Mariana Rios apresentará a nova temporada do reality show Ilha Record


As  gravações do Ilha Record começaram a todo vapor neste fim de semana em Paraty (RJ). Mas antes de levar os famosos para o local do confinamento, um "fiscal de bagagem" vasculhou todas as malas que os participantes prepararam para enfrentarem os quase dois meses que ficarão à disposição da emissora durante o reality show.


A produção ordenou que cada um separasse uma quantidade exata de roupas para o período de gravações. A coluna soube que para os homens foi exigido: 30 camisetas, 20 cuecas, 10 bermudas e dois pares de tênis.

Antes de despacharem suas bagagens, todos tiveram que tirar fotos individuais de cada item e submeter à aprovação da produção. Roupas com estampas extravagantes ou com logotipos de marcas foram vetadas.

As malas foram entregues à produção cinco dias antes dos participantes embarcarem ao hotel de pré-confinamento. E mesmo com a checagem prévia das roupas, a emissora abriu todas as bagagens e encontrou itens que desrespeitavam as normas impostas inicialmente. Os "espertinhos" tiveram suas peças substituídas e as originais serão entregues somente ao final das gravações.

Vale lembrar que para um dos participantes a emissora fez uma exigência bastante extravagante : obrigou o rapaz a levar somente cuecas brancas, e de preferência todas novas, sem elásticos com estampa de marcas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!