Gusttavo Lima teve show barrado pelo STJ em Teolândia (BA)
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima teve show barrado pelo STJ em Teolândia (BA)


Mal pisou em Teolândia (BA), Gusttavo Lima e sua comitiva tiveram que deixar a cidade e ir embora por conta da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que impediu a realização de seu show na Festa da Banana, marcada para domingo (5). Frustrada, a prefeita da cidade subiu no palco e comunicou a população sobre o cancelamento da apresentação.


O Ministério Público passou a investigar a realização do evento, que superou a marca de R$ 2 milhões nos pagamentos de cachês para artistas, sendo que o município tem menos de 20 mil habitantes. O agravante é que no final de 2021, a cidade foi duramente afetada pelas fortes chuvas e ainda se encontra em estado de calamidade. 

O governo federal destinou menos de R$ 1,5 milhão para a reconstrução da cidade, e a Justiça entendeu que os gastos estimados com a festa eram superiores ao que Teolândia havia recebido de ajuda para se reerguer.

Nas redes sociais, Gusttavo Lima chegou a publicar um banner nos Stories confirmando sua passagem por Teolândia, mas não inseriu nenhum outro conteúdo sobre o cancelamento de sua performance.

Já a prefeita Rosa Baitinga, que havia dito anteriormente que a contratação do show de Gusttavo Lima era a realização de um sonho pessoal, publicou um comunicado em suas redes sociais para mostrar seus esforços em realizar o evento e também sua frustração com o impedimento. Veja:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!