Exclusivo

Praga da Galisteu? Mara corrige procedimento que a deixou nariguda

Apresentadora do SBT precisou reparar erro de profissional que não fez o tratamento corretamente

Foto: Reprodução/Instagram
Mara Maravilha precisou de ajuda para corrigir procedimento estético no nariz


O mundo não gira, ele capota! Mara Maravilha precisou recorrer a uma clínica de estética em São Paulo nesta segunda-feira (23) para corrigir um procedimento feito por outro profissional que aplicou ácido hialurônico em seu nariz e a deixou nariguda. Seria praga de Adriane Galisteu?


E quem se divertiu com a situação foi a própria apresentadora do SBT, que recebeu os cuidados de Gabriela Barreto, dentista habilitada em procedimentos estéticos faciais. Em um vídeo, ela explicou que o produto aplicado por outro profissional em Mara não ajudou no resultado que ela almejava e por isso era necessária a correção.

"Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar", disse a apresentadora ao lado de sua esteticista, divertindo-se com a polêmica que ela própria criou no final do ano passado.

"O ácido hialurônico é um preenchedor. Então ele preenche o nariz, vai dar volume. Então ele [o outro profissional] nao tinha indicação nenhuma para colocar no nariz da Mara. Então vamos remover para deixar mais fininho", disse Gabriela, que tem uma clínica no bairro de Perdizes, em São Paulo.



Mara fez questão de tirar sarro de si mesma para amenizar a treta que foi armada em dezembro quando ela chamou Adriane Galisteu de nariguda em uma brincadeira no palco do Programa Silvio Santos. Poucos dias após a apresentadora de A Fazenda se sentir ofendida, a funcionária do SBT veio a público pedir desculpas e esclarecer que não quis magoar a colega.