Silvio Santos tira espaço da própria filha no SBT para exibir novela mexicana

Silvia Abravanel perdeu uma hora na grade da emissora; Christina Rocha foi remanejada com seu Casos de Família

Foto: Reprodução/SBT
Silvia Abravanel perdeu espaço na grade do SBT para dar lugar a novela mexicana


O SBT fará mais uma mudança em sua grade de programação para poder lançar uma terceira faixa de novelas mexicanas na parte da tarde. Por conta disso, Silvia Abravanel acabou "punida" mais uma vez e teve seu programa, o Bom Dia & Cia, reduzido mais uma vez. Agora ela terá uma hora a menos de exibição.

A partir de segunda-feira (29), o programa infantil da filha de Silvio Santos será exibido das 11h às 14h15. Até sexta-feira (26), ele seguirá em seu horário normal, acabando às 15h15.


O Casos de Família foi remanejado e passará a ser exibido logo depois da sessão de desenhos, entrando no ar às 14h15. Na sequência, vem o Roda a Roda, e às 15h45, meia hora mais tarde, a emissora exibe o Fofocalizando.

A partir daí se iniciam as faixas das novelas. Entre os dias 29 de novembro e 10 de dezembro, as novelas Coração Indomável e Amanhã é Para Sempre estarão em dobradinha, seguidas por Te Dou a Vida. A partir do dia 13, com a volta de Mar de Amor, a emissora passará a ter um terceiro horário de novelas. 

A distribuição ficará da seguinte forma: Mar de Amor às 17h, Amanhã É Para Sempre às 17h45, e Te Dou a Vida às 18h45.