Exclusivo

Saiba quem pode entrar no lugar de Rogério e Baronesa no Power Couple

Pais de MC Gui desistiram do reality show da Record após desentendimento com Cartolouco

Foto: Reprodução/Record
Cláudia Baronesa e Rogério Alves desistiram do Power Couple Brasil 6


A Record ainda não definiu o que fará com o elenco do Power Couple Brasil após a desistência de Rogério Alves e Cláudia Baronesa na madrugada de sexta-feira (27): alterar a dinâmica do jogo ou escalar um casal reserva. Se a segunda opção for a vencedora entre a cúpula de Rodrigo Carelli, quem entrará no reality show é Caique Aguiar e Marcelli.


A coluna apurou que o modelo foi escalado como reserva semanas antes da estreia do programa e desde a madrugada de ontem está apreensivo, esperando pelo chamado da Record (que ainda não ocorreu).

E o motivo da espera é simples: a desistência dos pais de MC Gui pegaram o time de Carelli de surpresa, uma vez que eles apareciam como um dos favoritos à vitória. Embora tenha Caíque e Marcelli prontos para entrarem no jogo, surgiu uma nova ideia entre a direção: uma DR falsa.


Essa possibilidade surgiu por conta do nível de inflamação do elenco, que tem dificultado o trabalho da direção e até mesmo da apresentadora Adriane Galisteu. Com uma DR falsa, a equipe de Carelli poderá dar uma movimentada diferente no jogo.

E a entrada de Caique pode deixar o jogo ainda mais turbulento. Basta lembrar que o rapaz protagonizou discussões que entraram para a história de A Fazenda. Afinal, foi ele quem sofreu um chute na canela que acabou culminando na expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10.