Voyagers - Os Viajantes no Tempo estreia na Rede Brasil de Televisão
Reprodução
Voyagers - Os Viajantes no Tempo estreia na Rede Brasil de Televisão

Voyagers - Os Viajantes no Tempo, sucesso dos anos 1980, estreia neste sábado (28) na Rede Brasil de Televisão, às 1h30 da madrugada, após o Cine Brasil Top. Para o diretor de programação, Evê Sobral, a produção é um ganho muito grande para a emissora. "Conseguimos sempre trazer o retrô as famílias e aflorar o passado positivamente na vida dos telespectadores", afirmou.

A série, que ganhou uma versão HD, conta a história de Phineas Bogg, membro da liga de viajantes do tempo. Ele viaja com um relógio de ouro no bolso, chamado Omni, que quando a luz fica vermelha, é sinal que existe algo de errado na história.

Phineas encontra Jeffrey Jones, um garoto que viaja vasculhando o tempo para dar um empurrão onde estiver precisando consertar os erros da história mundial. Quando a luz do Omni fica verde, é sinal que tudo deu certo na história.

"Nós viajamos através do tempo ajudando a história a seguir seu curso e dando um empurrãozinho quando é preciso. Quando a luz vermelha do Omni acende, quer dizer que a história está errada. Nosso trabalho é colocar as coisas de volta no eixo. Luz verde, nós conseguimos, garoto!", explica a introdução da série.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!