Rapaz rejeitado no Vai Dar Namoro engata romance com produtora do Faro

Pedro Victor Martins passou vergonha no quadro do Hora do Faro, mas conquistou funcionária do apresentador

Foto: Reprodução/Record
Rodrigo Faro ficou constrangido com o xaveco aplicado por Pedro Victor Martins no Vai Dar Namoro


Pedro Victor Martins topou um desafio bastante constrangedor para qualquer homem solteiro: aplicar cantadas baratas em um grupo de solteironas no quadro Vai Dar Namoro, ressuscitado pelo Hora do Faro na Record. Em vez de fisgar uma das pretendentes no palco, ele conquistou uma das produtoras do programa.


Sim, ele foi ao programa para mostrar seu poder de sedução, foi hostilizado, provocou vergonha alheia no apresentador Rodrigo Faro, mas conseguiu conquistar o coração de Carol Lopes Gomes, assistente de produção que trabalha há dez meses no dominical da Record.

O programa foi ao ar em 8 de maio, e Pedro aplicou uma cantada batida, pouco convincente e gaguejou bastante ao tentar fazer uma graça com Faro. "Olhando elas assim eu entrei numa conclusão certeira do lugar onde elas moram, que é assim... dentro do meu coração", disse o rapaz, parecendo não acreditar no que ele mesmo havia acabado de dizer.

Rodrigo Faro olhou incrédulo para Pedro e para a câmera. Sabe quando a gente prefere ser surdo por alguns segundos só para não ouvir alguém falando baboseiras do nosso lado? Deu para sentir essa vontade na expressão facial do apresentador. As solteironas logo perceberam o "golpe" e o rejeitaram no palco do programa.

Mas nos bastidores, Pedro Victor fisgou outra solteirona, que nem sonhava entrar no quadro para encontrar namorado: a produtora do Vai Dar Namoro. Ele e Carol estão juntos, ainda não rotularam o status da relação, mas só de ver o vídeo publicado no TikTok dá para perceber que os dois estão bastante apaixonados.

Pedro tem 25 anos, mora em São Paulo e é promotor de eventos. O mico no programa do Faro mais seu vídeo viral nas redes sociais o fizeram ganhar milhares de seguidores. Mas para o desespero dos novos fãs, ele avisou na quinta-feira (19) que manterá o relacionamento em sigilo e não irá expor mais nada ao lado de Carol. Uma pena, né?

Veja o vídeo que viralizou: