Plastificados e sarados: como estão as crianças de Stranger Things

Já se passaram seis anos desde que Stranger Things fez o mundo se apaixonar pelas cinco crianças que protagonizam a série. A poucos dias da estreia da quarta temporada na Netflix, essa turma aparecerá um tanto quanto diferente. Afinal, os anos se passaram e quase todos já se tornaram adultos! Mas alguns têm exagerado nos procedimentos estéticos e outros estão pegando pesado na malhação. Veja as transformações:

Millie Bobby Brown

A intérprete de Eleven tinha apenas 12 anos quando surgiu praticamente careca na primeira temporada de Stranger Things. Rapidamente ela se transformou numa das atrizes mirins mais disputadas da época e hoje em dia ela está bem diferente...

Reprodução/Netflix

Millie Bobby Brown

No início da semana, ela chocou os fãs ao surgir desta maneira, completamente irreconhecível, na premiére da quarta temporada. Fãs apontaram mudanças estéticas drásticas, inclusive cirúrgicas, que a fizeram aparentar muito mais do que sua idade real atual: 18 anos.

Reprodução/Instagram

Caleb McLaughlin

Intérprete de Lucas Sinclair, Caleb era apenas um garotinho franzino quando estourou na primeira temporada. Na época, ele tinha 14 anos de idade.

Reprodução/Instagram

Caleb McLaughlin

Hoje, aos 20 anos, ele mudou completamente e ficou saradão. Quem o acompanha nas redes sociais vê sua rotina pesada de treinos e em alguns momentos ele posta imagens e vídeos sem camisa.

Reprodução/Instagram

Finn Wolfhard

A transformação do intérprete de Mike Wheeler foi gritante ao longo das três primeiras temporadas. Sua voz, tamanho e até mesmo o cabelo mudaram bastante desde que estrou na série.

Reprodução/Netflix

Finn Wolfhard

Atualmente com 19 anos, Finn cresceu muito e está maior do que parte do elenco que já era adulto na estreia. Além de seguir na carreira de ator, ele passou a se dedicar à música e hoje integra a banda The Aubreys.

Reprodução/Instagram

Gaten Matarazzo

Dustin Henderson é um dos personagens mais carismáticos da série e fez com que o ator Gaten Matarazzo conquistasse a audiência.

Reprodução/Instagram

Gaten Matarazzo

Atualmente, ele está com 19 anos de idade, mas é um dos poucos que não mudaram muito com o passar dos anos.

Reprodução/Instagram

Noah Schnapp

Prestes a se despedir de Will Byers, Noah Schnapp é o único ator do quinteto que ainda não atingiu a maioridade. Ele tem 17 anos e somente em outubro se tornará adulto.

Reprodução/Netflix

Noah Schnapp

Mas as mudanças estéticas de Noah são notórias. Ele acabou se tornando queridinho das grifes internacionais e virou um fashionista, sempre presente nos desfiles das principais marcas.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline