Camila Loures já sujou carro e destratou outros motoristas da Uber

Camila Loures deu seu ataque de estrelismo e por pouco não fez um motorista ser banido da Uber na quarta-feira (18) por um erro que ela própria cometeu. A influenciadora digital gosta de causar dentro dos carros da plataforma e esta não foi a primeira vez que ela faltou com respeito aos profissionais que a transportaram.

Choro fake

Ontem, ela armou todo um circo para dizer que havia sido expulsa de um carro da Uber quando, na verdade, o motorista apenas seguiu as regras impostas pela empresa. Camila estava sem máscara e queria que as janelas do carro fossem fechadas, mas a empresa obriga os motoristas a manterem elas abertas para reduzir o risco de infecção da Covid-19.

Reprodução/Instagram

Sem noção

Mas no passado, Camila já causou outras situações constrangedoras dentro dos carros que trabalham para a plataforma. Internautas resgataram vídeos antigos que ela mesma compartilhou, mostrando sua completa falta de respeito com os trabalhadores.

Reprodução/Instagram

Sem educação

Em um deles, Camila estava em sua cama, debaixo das cobertas, e gravou Stories para falar para seus seguidores que ela havia solicitado um Uber e que o motorista já estava esperando no local, mas ela preferiu expor seu atraso e sua preguiça.

Reprodução/Instagram

Desrespeito

Como todos sabem, os motoristas da Uber ganham por corridas e o tempo que ficam parados resulta em prejuízo e perdas de oportunidades para aumentarem seus faturamentos. E Camila demorou bastante para se arrumar e ir em direção ao carro que a esperava.

Reprodução/Instagram

Sem cuidado

Em outra situação, Camila estava acompanhada de um amigo e os dois estavam comendo dentro do automóvel. Pela trepidação do veículo, eles acabaram deixando restos das comidas e bebidas caírem no assento do carro. Em vez de limpar a sujeira, ela gravou Stories para tirar sarro da lambança que ela mesma causou.

Reprodução/Instagram

Cancelada

Camila desapareceu das redes sociais desde a noite de quarta-feira (18), quando resolveu expor o motorista que a tirou de seu veículo. A Uber disse que está avaliando o caso e ouvindo todas as partes para poder tomar sua decisão.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline