Tino Marcos se despediu da Globo em fevereiro de 2022
Reprodução/Youtube
Tino Marcos se despediu da Globo em fevereiro de 2022

Entre as diversas cenas que já presenciou nos tempos de trabalho como repórter esportivo da Globo, Tino Marcos revelou ter flagrado um jogador de futebol brasileiro cheirando cocaína no banheiro de um bar. Ele contou a história em entrevista a Danilo Gentili, no The Noite, do SBT.


"Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam, eles estavam de folga naquela noite. Quando fui ao banheiro, a cabine não estava bem fechada e quando entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos arregalados", afirmou o ex-repórter da Globo. 

Mesmo surpreso, Tino assumiu que não contou sobre esse encontro para ninguém e que, por conta disso, o jogador pego em flagrante o agradeceu. “Fiquei bastante chocado, nunca imaginava isso em uma grande competição. Ele falou: 'Você foi um cara muito 10, obrigado'. Mas depois ele teve muitos problemas na carreira", revelou Tino. 

Ainda na conversa, Danilo comentou que a atitude de Tino deve ser interpretada como ética profissional, já que o repórter comenta sobre futebol e acontecimentos em campo, e não da vida pessoal dos jogadores. 

Tino também revelou que teve muito trabalho com o técnico Vanderlei Luxemburgo. "Nunca tive nada contra ele, mas ele achava que sim. Ele dizia que, com ele, eu só usava caneta vermelha para escrever críticas", afirmou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!