A Fazenda 14 pode ter rapper que foi ignorado por Carelli por dois anos consecutivos
Divulgação
A Fazenda 14 pode ter rapper que foi ignorado por Carelli por dois anos consecutivos


Com o elenco do Ilha Record praticamente definido, a equipe de Rodrigo Carelli agora corre para montar o time de famosos que irão competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 14. E na lista prévia consta um nome que a Record esnobou por dois anos consecutivos: o do cantor Krawk.


Este é o nome artístico de Walisson Rodrigues, destaque nacional no Trap, que acumula milhões de plays em suas músicas nas plataformas digitais. No ano passado, ele virou meme por sua semelhança física com Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta.


No ano passado, ele participou de uma ação no TikTok e ficou em um confinamento paralelo da mansão principal, disputando com outros três influenciadores digitais uma vaga no reality show. Ele foi o segundo mais votado, ficando atrás de Sthe Matos, que entrou no programa e saiu de lá com a imagem bastante arranhada .

Mas antes de tentar a vaga em A Fazenda 13, Krawk também esteve na lista de Carelli para o elenco de A Fazenda 12, que consagrou Jojo Todynho como campeã. O rapaz era nome certo no elenco, chegou a passar duas semanas confinado em um hotel, mas nos 45 do segundo tempo ele foi dispensado e passou algumas semanas como "reserva" dos titulares que conquistaram a vaga.

Depois de bater na trave por dois anos consecutivos, agora a Record pretende dar uma chance real ao rapaz, que conta com quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Ainda não há contrato assinado, mas a sondagem já foi feita e ele está na mira de Carelli para a nova temporada do reality show.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!