Rodrigo Simas trabalhou na Globo por quase 12 anos
Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas trabalhou na Globo por quase 12 anos


Em seu constante processo de enxugamento de gastos, a Globo optou por dispensar Rodrigo Simas de seu casting nesta sexta-feira (13). O ator, que acabou de gravar uma série inédita sobre a vida de Chitãozinho & Xororó para o Globoplay, comunicou seus seguidores que sua saída não se trata de um "adeus".


"Em dez anos foram oito novelas, duas Dança dos Famosos, Saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor… Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos, Globo. Obrigado! Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser", escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Embora Simas tenha dito em seu post que foram dez anos na emissora, na verdade ele estreou na Globo em Fina Estampa, que estreou em agosto de 2011. Antes disso, ele já havia atuado na série teen Desenrola Aí, do Multishow, em 2010.

Simas concluiu os trabalhos na série As Aventuras de José e Durval, do Globoplay, que irá contar a história de vida dos irmãos Chitãozinho e Xororó. Ele interpreta o tio de Sandy e de Junior na trama, que ainda não tem data para estrear no serviço de streaming da emissora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!