Mel Lisboa será uma vilã que tem artimanhas e consegue manipular as pessoas
Reprodução/Instagram
Mel Lisboa será uma vilã que tem artimanhas e consegue manipular as pessoas

Mel Lisboa está de volta à Globo depois de 15 anos atuando nas novelas bíblicas da Record e em produções da TV paga e do streaming. Ela foi escalada para interpretar Regina, vilã manipuladora da nova novela das sete, Cara e Coragem. A trama, que tem estreia prevista para maio, também conta com Ricardo Pereira e Ícaro Silva no elenco.




Ela foi uma das atrizes que começou com o processo de "fuga" da Globo para a Record na década retrasada. Mesmo estando no auge da carreira na emissora dos Marinhos, Mel preferiu trocar de casa por conta do salário alto. Mas continuou com papéis importantes nos projetos da Record.

Na emissora de Edir Macedo, Mel atuou em Sansão e Dalila (2011), Pecado Mortal (2014) e no fenômeno Os Dez Mandamentos (2015). Recentemente, a atriz fez parte do elenco de Coisa Mais Linda, série original Netflix, e da audiossérie Paciente 63, no Spotify.

De volta à Globo, ela participará da novela das sete Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação com mistérios assinada por Claudia Souto. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!