Liniker lançou seu primeiro álbum solo em 2021
Leila Penteado
Liniker lançou seu primeiro álbum solo em 2021

Após testar positivo para Covid-19, Liniker cancelou show que aconteceria de forma gratuita no próximo domingo (2) em São Paulo. Com esse desfalque, a organização do evento Craftgarten correu para encontrar uma atração para substituir a cantora e fecharam com Letrux, que apresentará o show Letrux Redux.





Leia Também

Liniker cantaria as músicas de seu primeiro álbum solo, Indigo Borboleta Anil, que teve a turnê iniciada no últim fim de semana, no Sesc Pinheiros, e esgotou os ingressos nos três dias de shows.

Em nota, a organização disse que está à disposição da cantora e que se mantém atenta sobre o seu estado de saúde e ansiosa por sua recuperação. E reforça que uma nova data de show será divulgada em breve.

O evento foi cocriado pela própria Liniker, Rodrigo Hilbert e o restaurante Cão Véio, e tem como foco a música e a gastronomia. No line-up, há nomes como Baco Exu do Blues, Luedji Luna e Silva. Além das bandas Lamparina, Mulamba, Bebé Salvego e Brisa Flow, e os DJs Luisa Viscardi, Lys Ventura, Mari Boaventura e Malka Julieta.

Letrux irá se apresentar no lugar da Liniker no domingo, fechando a noite do evento. No sábado, Baco Exu do Blues encerra o festival. Já no segundo e último final de semana, Luedji Luna se apresenta dia 7 de maio e fechando com chave de ouro o Craftgarten, o cantor Silva, dia 8. O evento terá limite de pessoas e os ingressos estão disponíveis no site da organização Eisenbahn desde 25 de abril. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários