Exclusivo

Vinícius D'Black tenta a sorte em reality musical inédito

Ex-marido de Nadja Pessoa irá participar de uma competição musical pela quarta vez

Vinícius D'Black no júri do Canta Comigo; ele tentará a sorte em novo reality musical
Foto: Reprodução/Instagram
Vinícius D'Black no júri do Canta Comigo; ele tentará a sorte em novo reality musical


Vinícius D'Black ostenta o título de brasileiro com o maior número de participações em reality shows e agora ele parte para sua oitava empreitada: soltar a voz em uma competição inédita, que dará nova chance aos vice-campeões de atrações da concorrência.

Após participar do Popstars (SBT), do Fama (Globo) e do The Voice Brasil (Globo), agora ele é um dos competidores do The Second Chance, que estreia em 30 de novembro e será transmitido ao vivo, às 21h, pela plataforma Taboom!.


Além dele, foram escalados: Afonso Cappelo, do The Voice Brasil 5; Ana Canhoto, The Voice Brasil 6; Higor Rocha, do Ídolos 6; Jack Oliveira, do X-Factor Brasil; Kevin Ndjana, The Voice Brasil 7; Maria Christina, do Ídolos 3 e do The Voice Brasil 1; e Tom Black, do Ídolos 5.

"Queremos realmente que esses artistas tenham uma segunda chance de impulsionar suas carreiras ao mostrar seus trabalhos para um público ainda maior e em uma plataforma interativa que vai aproximá-los de seus fãs", diz Vitor Cardoso, apresentador e idealizador do programa.

Os oito candidatos serão submetidos a avaliações semanais, sempre com uma eliminação definida pelo público. Pelo app Taboom!, será possível também interferir no rumo do jogo, fazendo os cantores saírem de suas zonas de conforto. Por exemplo: a audiência poderá obrigar um cantor de rock a se apresentar cantando um samba.

No júri técnico, a veterana dos realities musicais Vanessa Jackson, campeã da primeira temporada do Fama, da Globo. "Foi por meio de uma competição musical que mostrei ao público brasileiro quem sou como artista. O reality foi muito importante para minha carreira e, agora, espero ajudar esses artistas a encontrarem o melhor dentro de cada um", comentou a artista.

Como prêmio, o campeão gravará um single com o produtor musical Giu Daga, vencedor de três Grammys Latino, e também a gravação de um videoclipe.