Exclusivo

MC Mirella inicia processo de separação de Dynho Alves

Funkeira se sentiu traída pelo marido após o excesso de contato físico do dançarino com Sthefane Matos em A Fazenda 13

Foto: Reprodução/Record
MC Mirella deu início ao processo de separação de Dynho Alves


MC Mirella já deu início ao processo de separação de Dynho Alves . A coluna descobriu que o dançarino entrou em A Fazenda 13 no meio de uma crise no relacionamento com a funkeira, e que ele deixou uma procuração assinada para que sua mulher usasse no momento que quisesse para dar andamento ao divórcio. E é exatamente isso que ela está fazendo.

A coluna procurou a assessoria do casal, que não negou o processo de separação, apenas disse que Mirella não quer comentar absolutamente nada sobre este assunto, e que seus posicionamentos sobre o casamento serão somente aqueles que ela vem publicando nas redes sociais. 




Após a publicação deste texto, a assessoria de Mirella emitiu uma nota, confirmando sua separação. Em sua longa publicação, ela disse que partiu de Dynho assumir uma nova relação dentro do reality, e que a decisão pelo término é irreversível.

Os dois estavam morando juntos em um condomínio de luxo localizado em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. Mas a funkeira já deixou o local e voltou a seu antigo apartamento, localizado na zona leste da capital.

Mirella confessou a amigos que temia ser traída em rede nacional por conta do histórico de Dynho. Em seus desabafos aos mais próximos, ela afirma ter sido chifrada pelo marido por diversas vezes antes do casamento. Os dois ficaram alguns meses separados durante o período em que ela esteve confinada em A Fazenda 12, no ano passado, mas logo reataram e decidiram se casar em Cancún, no México. Na sequência, foram contratados pela Record para participarem do Power Couple Brasil 5.

A relação andava estremecida e Mirella tentou ficar calada sobre o comportamento de Dynho no confinamento. Mas o excesso de contato físico dele com Sthefane Matos foi interpretado por ela como uma traição. Os dois haviam combinado que ele não daria abertura para nenhuma mulher dentro do programa, mas a funkeira interpretou isso como uma violação ao acordo.

Na noite de segunda-feira (15), Mirella fez uma sequência de tuítes para demonstrar sua indignação com Dynho. E no Instagram, postou um vídeo falando sobre divórcio. Veja as publicações: