Saiba quem é o Dragão do The Masked Singer Brasil

O Dragão é um dos personagens mais fofos e também misteriosos da atual temporada do The Masked Singer Brasil. Os jurados têm quebrado a cabeça para tentar reconhecer a personalidade por trás da máscara, mas até o momento só uma pessoa do time de avaliadores conseguiu matar a charada.

Tiro certo!

E a responsável por desvendar o mistério foi Tatá Werneck! Sim, a atriz e humorista, que consegue dar palpites surreais nos momentos em que ela não faz a menor ideia de quem esteja se apresentando, foi a única a dar um tiro certeiro e revelar a identidade do ator. Os dois são amigos na vida real e por essa razão ela deu o tiro certeiro.

Reprodução/Instagram

Spoiler

Outro segredo que preciso revelar aqui é que o Dragão é o campeão da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. A informação foi antecipada pelo site Na Telinha. Agora vamos às provas de que é o ator David Junior por trás da fantasia:

Reprodução/Globo

1. Início difícil

"Eu sou um dragão que contrariou as estatísticas, viu? Eu tive muita habilidade para chegar até aqui", disse o personagem em sua primeira participação no The Masked Singer. David Junior já deu diversas entrevistas falando da vida humilde que teve na infância, mas mesmo tendo morado em regiões suburbanas do Rio de Janeiro, ele e seu irmão desviaram do caminho do crime e foram os primeiros da família a concluir o ensino superior.

Reprodução/Instagram

2. No divã

Uma das dicas que o Dragão deu no programa foi que ele "curte fazer terapia". A pista é uma conexão com a série Sessão de Terapia, onde interpretou o executivo Nando na quarta temporada. O personagem se submetia às sessões de terapia por sofrer de disfunção erétil.

Reprodução/Globo

3. Axé

"Depois que me tornei um dragão famosinho, mesmo não sabendo soltar fogo direito, já me chamaram para subir em um palco e cantar em um show lá em Salvador. Olha a moral! A maior festa", disse o Dragão no The Masked Singer. Em fevereiro de 2020, David Junior foi convidado para cantar ao lado de Carlinhos Brown na 4ª edição da Enxaguada de Yemanjá, na capital da Bahia.

Reprodução/Instagram

4. Cheio de manias

"E tem um negócio que eu não paro de fazer o tempo todo que é mexer no cabelo. Eu acho que todo mundo tem suas próprias manias", disse o Dragão no The Masked Singer. Em entrevista ao jornalista André Romano, em 2018, David Junior falava sobre o visual do personagem Menelau, que interpretou na novela O Tempo Não Para (2018), e soltou a seguinte frase: "Eu tenho TOC, então mexo muito com o dedo. Eu tenho mania de ficar fazendo ele com o dedo", disse ele sobre sua mania de mexer no cabelo.

Reprodução/Instagram

5. Trisal?

"Eu vivo todo tipo de relacionamento na minha vida, até triângulo amoroso", disse o Dragão no The Masked Singer. Mas calma que a fala do mascarado se refere ao personagem Ramon, que ele interpretou na novela Bonsucesso (2019), onde participou de um triângulo amoro com Grazi Massafera e Romulo Estrela.

Reprodução/Instagram

6. Basquete

Em uma visita ao camarim do Dragão, Priscilla Alcantara encontrou uma bola de basquete. O item se remete ao personagem Ramon, de Bonsucesso (2019), que deixou a família no Brasil para tentar ser um jogador de basquete famoso nos EUA. David Junior também revelou em entrevistas na época da novela que era amante do esporte na infância e que seu ídolo era Michael Jordan.

Reprodução/Instagram

7. Marcas da vida

Outro item encontrado no camarim do Dragão foi o livro Um Defeito da Cor, de Ana Maria Gonçalves. Em entrevista ao Estadão, em 2019, David Junior revelou que tatuou a palavra "serendipidade" após lê-la neste livro que foi exibido no The Masked Singer Brasil. Na imagem, o ator exibe sua tatuagem ao lado da mulher, que estava grávida na ocasião da primeira filha do casal, Amora.

Reprodução/Instagram

Mistério revelado

A coluna também já desvendou quem está por trás da fantasia da Leoa. Clique abaixo para descobrir a identidade da famosa.

Reprodução/Globo

Abacaxi

A coluna também revelou a identidade da Abacaxi antes da personagem ser eliminada do The Masked Singer Brasil. Veja quem é:

Reprodução/Globo

Lampião e Maria Bonita

O casal que se escondeu atrás das fantasias de Lampião e Maria Bonita também foi revelado aqui na coluna antes de ser eliminado do The Masked Singer Brasil. Veja:

Divulgação/Globo