Paloma Poeta grava piloto para substituir Carolina Ferraz no Domingo Espetacular
Reprodução/Instagram
Paloma Poeta grava piloto para substituir Carolina Ferraz no Domingo Espetacular


Paloma Poeta é a bola da vez no Jornalismo da Record. A irmã de Patrícia Poeta, que assumirá definitivamente o comando do Encontro, da Globo, tem sido treinada pela direção para substituir Carolina Ferraz na apresentação do Domingo Espetacular. Ela já gravou piloto e recebeu inúmeros elogios.


Mas calma, te aviso que Carolina não está de saída da Record. A ideia é que Paloma seja escalada para a revista eletrônica todas as vezes em que a titular estiver de férias ou precisar se ausentar por problemas de saúde ou questões pessoais.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Leia Também

A irmã de Patrícia Poeta cresceu vertiginosamente dentro da Record no último ano. Ela entrou na emissora pela afiliada do Rio Grande do Sul, onde foi repórter entre maio de 2015 e janeiro de 2021.

Paloma se mudou para o Rio de Janeiro juntamente com seu marido, Luiz Piratininga, que foi promovido a diretor de Jornalismo na sede carioca da Record. Embora seu posto oficial na emissora seja o de repórter, ela conseguiu, em apenas um mês, entrar para o rodízio de apresentadoras plantonistas do Fala Brasil, telejornal de projeção nacional.

Em setembro do ano passado, foi a vez de Paloma ir para o Jornal da Record na condição de apresentadora da previsão do tempo, substituindo a titular Lidiane Shayuri nas edições de sábado. E agora surgiu a oportunidade de ser testada para a missão de substituir Carolina Ferraz.

As reportagens de Paloma são sempre muito elogiadas por toda a chefia de Jornalismo, que também gosta muito da postura da jornalista como âncora de seus noticiários. Por conta da qualidade de seu trabalho, ela tem sido convidada para testes e atingido todas as expectativas de seus superiores.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários