Ana Paula Renault está na mira da RedeTV! para comandar o TV Fama
Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault está na mira da RedeTV! para comandar o TV Fama


O nome de Ana Paula Renault já começou a circular nos corredores da RedeTV! como a nova apresentadora do TV Fama. A partir de 25 de abril, o programa perderá Alinne Prado e uma vaga estará disponível. E a ex-integrante do Fofocalizando, do SBT, é a mais cotada para a função.


Em maio, a prioridade da emissora será a reformulação completa do TV Fama. Vai mudar cenário, formato, apresentadores... a ideia da direção artística é fazer com que o programa seja uma fonte de informações exclusivas sobre o mundo dos famosos. Para isso, reforços serão escalados.

A ideia de ter Ana no lugar de Alinne é o fato de a ex-BBB ser jornalista e ter experiência na função. A dúvida fica por conta do posto masculino no palco: manter Marcelo Zangrandi como coapresentador ou trazer alguém da concorrência. O marido de Flavia Vianna é querido pela casa e pela audiência, mas não se encaixa no perfil noticioso previsto para o TV Fama.

Uma das opções aventadas é trazer um fofoqueiro que atualmente está no ar em outra emissora, com quem a RedeTV! vem conversando há alguns meses. Pelo fato de ainda estar com seu contrato vigente com sua atual empregadora, não citarei seu nome para preservá-lo. Mas as negociações com a RedeTV! estão avançadíssimas.

A primeira opção da RedeTV! para o posto de apresentador masculino foi Leo Dias. As duas partes estiveram muito próximas de fechar o acordo, mas o fator financeiro foi impeditivo. O jornalista tem uma ótima relação com os donos da emissora e tem portas abertas nos programas da casa.

Mas todas essas mudanças serão trabalhadas somente em maio. A ordem na RedeTV! é agilizar o Bom Dia Você, novo matinal que terá o comando de Alinne Prado e Eri Johnson. Somente com o programa no ar é que as atenções serão voltadas para o TV Fama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!