Carlinhos Aguiar se filiou ao PL e tentará uma vaga como deputado estadual
Reprodução/SBT
Carlinhos Aguiar se filiou ao PL e tentará uma vaga como deputado estadual


Fora da TV desde que foi demitido do SBT, em outubro de 2020, Carlinhos Aguiar cansou de esperar por uma nova oportunidade e decidiu se aventurar na vida pública. O humorista se filiou ao Partido Liberal (PL) e será candidato a deputado estadual por São Paulo.


Sua filiação ocorreu no final de fevereiro, e ele foi recebido no comitê do partido pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e pelo deputado estadual Ricardo Madalena.

Embora ele não tenha feito nenhuma publicação nas redes sociais a respeito de sua pré-candidatura, ele tem participado de diversos programas de TV para tentar fortalecer sua imagem novamente antes do início da campanha eleitoral.

No início de abril, o humorista foi entrevistado por Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!, e também por Paulo Fonseca em seu talk show na TV Aberta, uma emissora comunitária.

Nos últimos anos, Carlinhos havia integrado o júri fixo do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, mas o quadro passou por uma grande reformulação e ele perdeu sua vaga no meio da pandemia na mesma época em que o SBT demitiu outros veteranos, como Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!