Cena do programa Notícias Impressionantes, exibido pelo SBT
Reprodução/SBT
Cena do programa Notícias Impressionantes, exibido pelo SBT


Silvio Santos deu mais um de seus telefonemas inesperados e ordenou mais uma mudança na programação do SBT às pressas, com o objetivo de fazer sua audiência subir: cortou quase uma hora do Bom Dia & Cia e colocou no ar, do nada, o Notícias Impressionantes.


O telejornal (se assim podemos chamá-lo), reúne vídeos curiosos e engraçados que viralizaram nas redes sociais, sem informações substanciais sobre os personagens e os acontecimentos. Há apenas uma voz masculina narrando os fatos e fazendo piadas com os desastres que são exibidos.

No noticiário desta tarde, vídeos mostraram pessoas anônimas se dando mal na prática de esportes, como a moça que ilustra a foto deste texto, que se desequilibrou ao tentar rebater uma bola de beisebol e caiu no chão. Para completar o desastre, a máquina ainda atirou outra bola e acertou sua cabeça enquanto ela ainda se recuperava da queda.

O programa entrou no ar pouco antes das 13h, tomando mais de uma hora do Bom Dia & Cia, comandado por Silvia Abravanel, que voltou a perder espaço na grade da emissora.

A decisão de mexer de surpresa na grade é curiosa. Ela ocorreu justamente no dia e horário em que o SBT reuniu toda a imprensa para a coletiva de lançamento da novela Poliana Moça.

Procurei a assessoria de imprensa do SBT para entender se a chegada do Notícias Impressionantes à faixa vespertina é uma decisão pontual ou definitiva, mas até o momento não tive resposta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!