Tiago Abravanel comenta desistência do
Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel comenta desistência do "BBB"

Tiago Abravanel  desistiu do “BBB 22” e se pronunciou pela primeira vez desde que saiu da casa mais vigiada do país. Na última segunda-feira (28), ele realizou uma live no Instagram respondendo às dúvidas dos seguidores, contando o que fez com que ele desistisse do jogo e a relação com os outros participantes.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Apesar de qualquer mágoa ou desentendimento que possa ter rolado no reality, Tiago fala que não vai ficar ressentindo com os outros brothers. “Não necessariamente vou ser amigo de todos, mas não vou guardar rancor de ninguém”, diz.

O ator falou que começou a pensar em se despedir quando percebeu que queria priorizar a saúde mental. Ele falou que na última festa da qual participou foi um dos momentos em que mais se divertiu na casa e já aproveitou para se despedir dos participantes.

Tiago disse que a virada de chave para ele foi após a casa de vidro. O ator conta que na festa em que Thiaguinho foi o artista convidado, ele não conseguiu se divertir e percebeu que não estava conseguindo entrar no jogo. "No dia seguinte, acordei com todo mundo falando que tinha sido a melhor festa. E eu não tive aquela sensação. Foi ali que tive a consciência que eu não teria estrutura para jogar. Como se joga com os dois times? Eu me coloquei nessa situação. Eu estava nos dois times. Eu sou assim na minha vida, a pessoa que agrega, mas no BBB isso não encaixava", conta.

Família Abravanel

Quando ainda estava no "BBB 22", Tiago disse que não tem uma relação próxima com Silvio Santos e o restante da família Abravanel. Já fora a casa mais vigiada do país, ele disse que está tudo bem com os parentes, mas vai querer conversar com eles.

"Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel. Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel (risos)", disse.

Naiara Azevedo

Antes de entrar no reality show da Globo, o ator já era amigo de Naiara Azevedo. Porém, no confinamento, os dois não se aproximaram muito e acabaram formando alianças diferentes.

O ator disse que já sabia que poderia ter dificuldades na relação com Naiara e que quer se encontrar com a cantora e conversar. "Foi a maior dificuldade que eu sabia que poderia encontrar lá no BBB. Aqui fora, a gente tem muita liberdade. Quero muito conversar com ela. Ainda preciso ouvir o que ela tem a dizer. Somos maduros para conversar", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!