Lívia Andrade negocia retorno à TV com programa solo
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade negocia retorno à TV com programa solo


Após quase dois anos fora da TV aberta, Lívia Andrade prepara seu retorno de maneira triunfal: terá um programa musical, exibido em rede nacional aos sábados. E não pense que a queridinha de Silvio Santos estará de volta à tela do SBT... seu destino é a Band!


Os detalhes ainda estão em fase de conclusão porque envolvem uma série de fatores. Primeiro porque o programa será uma produção terceirizada, exibido em horário comprado na grade da emissora.

O problema é que atualmente a Band destina somente a faixa matinal dos sábados para produções deste gênero, e os investidores do programa de Lívia Andrade querem um horário mais atraente, como o fim da faixa vespertina ou o prime time noturno.

O empresário Marcos Araújo, dono da AudioMix e noivo da apresentadora, é o principal investidor do projeto. Ele tem negociado diretamente os detalhes com a emissora para viabilizar a atração, que servirá para ele colocar no ar todos os artistas que agencia, desde nomes estourados até os que estão em início de carreira.

Em 2020, Araújo realizou o reality show Próximo Nº1 VillaMix no canal Multishow, também com horário comprado. O programa foi apresentado por Mariana Rios e Lívia Andrade.

Procurei a Band para saber mais detalhes do programa, mas a emissora disse que não comenta sobre negociações de atrações terceirizadas. Também puxei papo com Lívia pelo WhatsApp, mas ela não respondeu até a publicação deste texto. Volto a atualizar assim que tiver novidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!