Maíra Cardi fatura alto com comilança de Arthur Aguiar no BBB22

Coach de emagrecimento lançará linha de produtos saudáveis para pegar onda na escapada da dieta de seu marido

Foto: Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar tem feito sua mulher, Maíra Cardi, ganhar dinheiro fora do BBB22


Se Arthur Aguiar tem enchido a barriga no BBB22, Maíra Cardi está enchendo ainda mais sua conta bancária. Tudo porque a influenciadora digital tem surfado na onda da gula do marido no reality show para fechar contratos importantes com grandes empresas em cima dos memes que surgiram sobre o ator se esbaldando em pães e carboidratos no reality show da Globo.


A piada virou negócio sério e Maíra vai lançar uma linha de produtos saudáveis, que terá como carro-chefe alguns tipos de pães. E ela já está negociando a distribuição dos itens para os principais supermercados de todo o país.

Para Edson Torquato, especialista em marketing, a influenciadora digital agiu em tempo hábil para monetizar em cima do meme e transformar isso em um negócio que poderá gerar lucro por muito tempo para sua família.

"Ela não é só uma influenciadora, mas empresária. E um empresário age de acordo com as oportunidades que lhes surgem. No momento em que Arthur come o pão e isso viraliza, surge uma chance para que ela lance um produto semelhante, porém com alterações que vão de acordo com o que propaga", explicou Torquato à coluna.

Como Maíra hoje é uma das influenciadoras mais bem sucedidas do ramo fitness, ela já entrou no programa mais visto atualmente da TV brasileira com um ótimo portfólio de seu trabalho. Nas redes sociais, ela fez questão de frisar que ajudou o marido a eliminar 9 kg em um mês e ficar saradão para entrar em rede nacional diariamente.

Agora com os "deslizes" alimentares de Arthur, ela encontrou uma oportunidade de enriquecer ainda mais dentro de seu nicho, criando versões saudáveis dos produtos que costumam ser os vilões das dietas.

"Se ela deixasse para uma semana depois, o hype já não seria o mesmo. O lançamento veio no momento certo", comentou o especialista em marketing.

Além da linha fitness, Maíra também tem feito publicidades para diversas empresas, como a rede de mercados Pão de Açúcar, pegando carona na fama de comilão de seu marido.