Letícia Colin foi eliminada do The Masked Singer Brasil
Reprodução/Globo
Letícia Colin foi eliminada do The Masked Singer Brasil


Fantasiada de Motoqueira, Letícia Colin foi eliminada do The Masked Singer Brasil na tarde deste domingo (6). A atriz cantou A Queda, de Gloria Groove, mas na opinião dos jurados sua performance não foi a melhor do dia e ela perdeu a chance de seguir no reality show apresentado por Ivete Sangalo.



Seu desabafo ao lado da apresentadora foi um dos momentos mais marcantes. Embora tenha muitos espetáculos musicais em seu currículo, ela revelou que a cobrança por ser uma boa cantora quase a fez desistir dos trabalhos que envolvessem o uso de sua cantoria.

"Eu cantei tem um tempo, mas eu estava muito traumatizada com a questão do canto. Então para mim isso foi muito terapêutico. Porque às vezes a gente se cobra muito, e eu já fui muito cobrada. E eu nunca fui livre e feliz para cantar, e aqui eu fui. Então eu tô muito vencedora", disse ela, chorando.


As dicas que Letícia deu nas duas apresentações que fez no reality show não ajudaram muito, por serem subjetivas demais. Mas agora que sabemos de sua identidade, obviamente que tudo se encaixou com sua trajetória.

"A gente tem que cuidar da saúde. As ruas, as avenidas exigem muito. Então malhar é fundamental", disse a Motoqueira logo no início de seu vídeo de apresentação. Letícia esteve na temporada de 2002 de Malhação. 

"Eu sou uma motoqueira que tem compromisso com a rota que escolho seguir. Acho que isso faz a diferença. Tem que respeitar as ondas que surgem pelo caminho, sem deixar o mar te engolir", falou ela em outro momento. Letícia é respeitada no meio artístico por conta de sua entrega profissional, que já lhe rendeu prêmios e elogios por parte da crítica.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!