Natacha Horana deixou o balé do Faustão menos de um mês após estrear na Band
Divulgação
Natacha Horana deixou o balé do Faustão menos de um mês após estrear na Band


E o elenco das Bailarinas do Faustão sofreu mais uma baixa em menos de um mês: a veterana Natacha Horana pediu demissão da Band após seis anos trabalhando ao lado de Fausto Silva. Ela quer mudar completamente os rumos de sua vida profissional.


"Fiquei um pouco mais de um mês e sai porque não estava mais me vendo naquela posição. Amo a equipe, todos são como uma família para mim, mas quando voltei estava me sentindo um peixe fora d’água. Não estava tão feliz como antes", explicou Natacha.

Ela havia sido demitida da Globo no início de 2021 e ficou bastante chateada. Quando Fausto Silva assinou com a Band, recebeu o convite para retornar ao balé do apresentador. Mas neste intervalo, ela acabou investindo na carreira de atriz e chegou a morar fora do Brasil por alguns meses. A bailarina ainda afirmou que sua saída não tem nada a ver com a nova emissora.

"Não tem nada a ver com o local ou as pessoas, mas sim com meu momento. Todos nós temos momentos que repensamos nosso rumo e o que queremos dali para frente. Quero sair da minha zona de conforto e ir além das minhas expectativa", disse.

Essa é a segunda baixa no elenco de bailarinas de Fausto Silva em menos de um mês. Antes mesmo de estrear na Band, ele perdeu Carol Miarelli, que era repórter da plateia e estava em seu time desde 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!