Natália acaba com a paz no BBB22 e não merece ser eliminada

BBB22 do amor? Se depender de Natália Deodato, ela não vai deixar a temporada ser marcada pelo clima gospel e de paz que alguns brothers insistem em pregar no maior reality show da TV brasileira. Ela conseguiu incendiar a casa nas últimas horas e, por essa razão, não merece ser eliminada.

#FicaNatália

Ela está no paredão contra Naiara Azevedo e Luciano Estevan, e por mais que ela seja apoiadora de Bolsonaro e tenha um discurso muito equivocado sobre a questão da escravidão, Natália tirou a paz de Maria, Bárbara Hecke e de alguns outros participantes da casa.

Reprodução/Globo

Sem paciência

No churrasco promovido por um dos patrocinadores, Natália chamou Maria de canto e deu uma indireta para a atriz, chamando-a de falsa nas entrelinhas.

Reprodução/Globo

Sentiu?

"Sabe como você foge? Sendo falso. Pessoa falsa é amiga de todo mundo, tá com todo mundo, então ninguém vai votar nela. Sendo falso e sem posicionamento", disse Natália em conversa com Rodrigo Mussi, Arthur Aguiar e Maria.

Reprodução/Globo

Na berlinda

Natália se sentiu traída por Maria, pois achava que eram amigas, mas a atriz acabou votando nela na formação do paredão. No quarto, a intérprete de Verena na novela Amor de Mãe (2019) detonou a mineira, e ganhou o apoio de diversas pessoas, como Rodrigo, Laís Caldas, Brunna Gonçalves, Tiago Abravanel e Eslovênia Marques.

Reprodução/Globo

Bósnia

Por falar em Eslô, Natália também teve uma dura conversa com a sósia de Juliette e não gostou de ter sido votada por ela no paredão. Pelas costas, a mineira mandou a pernambucana tomar naquele lugar...

Reprodução/Globo

#FicaNatália

O desconforto que Natália tem causado desde que foi indicada ao paredão é o que o público de casa quer ver. Pessoas saboneteiras e que estão encarando o BBB22 como colônia de férias é o pior tipo de entretenimento que podemos e não queremos ser forçados a engolir nos próximos meses.

Reprodução/Globo