Vídeo íntimo, calote e racismo: BBB22 faz devassa na vida de Natália

Natália Deodato teve a vida transformada em um inferno desde que foi anunciada no BBB22. Acusações de calote, discurso controverso sobre racismo e um vídeo íntimo dela praticando sexo oral vieram à tona.

Natália Deodato

Os escândalos já colocaram a sister do grupo Pipoca como uma das menos queridas pelo público do reality, que já fazem campanha por sua eliminação. Veja as polêmicas:

Reprodução/Instagram

Calote

No Twitter, algumas pessoas de Sabará (MG) disseram que ela deixou a cidade devendo para uma padaria e também para uma mulher que vende roupas de banho. Já disseram que ela é a versão 2022 do Caio Caloteiro, apelido de Caio Afiune no BBB21.

Reprodução/Instagram

Racismo

Uma publicação antiga de Natália nas redes sociais foi resgatada, e ela fez um discurso bastante questionável, dizendo-se contra a existência do Dia da Consciência Negra.

Reprodução/Globo

Escravidão

Logo na primeira noite na casa do BBB22, Natália foi duramente criticada por todos os ativistas após dizer que os negros só foram escolhidos para serem escravos por serem pessoas mais fortes. Um discurso equivocado, que a colocou na mira do ranço do público.

Reprodução/Globo

Bolsonaro

A inclinação política de Natália também foi criticada pelos fãs do reality. Em suas redes sociais ela segue diversas páginas de conteúdos conservadores e pró-Bolsonaro.

Reprodução/Instagram

Sexo

Na noite de terça-feira (18), a internet se surpreendeu com um vídeo de Natália praticando sexo oral em um homem antes de entrar no BBB22. Sua equipe acionou advogados para identificar o responsável e ainda pediu a ajuda dos perfis dos demais participantes para fortalecer as denúncias ao Twitter contra os perfis que compartilharam o conteúdo.

Reprodução/Globo