Faustão estreou na Band nesta segunda-feira (17)
Divulgação/Band
Faustão estreou na Band nesta segunda-feira (17)


Eu já disse aqui na coluna que a noite de segunda-feira (17) foi histórica para a TV brasileira , e agora os dados consolidados do Ibope reforçam isso: Faustão conquistou uma vice-liderança nunca antes atingida no horário nos últimos 18 anos, e deixou SBT e Record brigarem pelo terceiro lugar.


De acordo com os dados registrados na Grande São Paulo, obtidos pela coluna, Faustão na Band fechou com média de 8,3 pontos, com picos de 9,9. O programa foi exibido das 20h30 às 22h40.

Leia Também

A Globo foi líder, registrando no horário a média de 22,7 pontos. Em terceiro lugar apareceu o SBT, que ficou com 7,6 pontos. A Record teve que se contentar com o quarto lugar, com seus 7,1 pontos.

Nos últimos 18 anos, a faixa horária da Band era alugada para o pastor R.R. Soares, que apresentava diariamente o seu Show da Fé. Ele costumava receber uma audiência em torno de 3 a 4 pontos do Jornal da Band, e conseguia afugentar quase todo o público. O dia que não registrava traço era um milagre.

Com Fausto Silva, a Band volta a ser competitiva no horário nobre e passa a oferecer um conteúdo diferente de seus principais adversários, que exibem em novelas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!