Sergio Marone perdeu reality show no SBT para Otaviano Costa
Reprodução/Instagram
Sergio Marone perdeu reality show no SBT para Otaviano Costa


Após quase três anos fora da TV aberta, Otaviano Costa é o mais novo funcionário do SBT. Ele, que deixou a Globo em 2019, irá comandar o reality show de gastronomia, o Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem, parceria da emissora de Silvio Santos com o Discovery. Sergio Marone, que apresentou a primeira temporada, foi dispensado.


"Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. "Bora" todo mundo pra cozinha!", disse o apresentador em nota enviada à imprensa.

Leia Também

Marone comandou a primeira temporada do reality show, que estreou em 2021, mas teve episódios inéditos exibidos neste mês no SBT.

Já Otaviano estava fora do ar desde 2019, quando encerrou seu vínculo com a Globo após comandar uma única temporada do Tá Brincando?. No ano passado ele figurou entre as apostas da Record para apresentar A Fazenda 13, mas as negociações não avançaram e ele perdeu a disputa para Adriane Galisteu.

Com a chegada de Otaviano, o reality show foi rebatizado. Antes, o nome da atração era apenas Mestres da Sabotagem, e agora passou a se chamar Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem. O formato segue o mesmo e o chef Giuseppe Gerundino continua como avaliador das receitas. As gravações da nova temporada começarão em fevereiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!