Bruno Gagliasso na série Operação Maré Negra, do Prime Video
Divulgação/Prime Video
Bruno Gagliasso na série Operação Maré Negra, do Prime Video


Bruno Gagliasso decidiu não renovar seu contrato com a Globo no final de 2019 e logo foi anunciado como uma das novas grandes estrelas do elenco da Netflix, escalado para produções internacionais. Mas o Prime Video, serviço de streaming concorrente, passou na frente e conseguiu "roubar" a estreia do galã brasileiro na gringa.


Ele está no elenco da série espanhola Operação Maré Negra, que estreia em fevereiro. Em quatro episódios, a trama se desenvolve em novembro de 2019, e acompanhará a saga de três homens dentro de um submarino artesanal que atravessa o Oceano Atlântico lotado de cocaína.

Os tripulantes sobrevivem a diversos perrengues, como as tormentas marítimas, correntezas, avarias no submarino, passam fome, brigam entre si e ainda sofrem com a pressão policial.

A produção é protagonizada pelo espanhol Álex González, que interpretou o mutante Maré Selvagem em X-Men: Primeira Classe (2011). O elenco ainda conta com o brasileiro Leandro Firmino, o Zé Pequeno de Cidade de Deus (2002).

Sobre a estreia de Gagliasso na Netflix, por enquanto sabemos apenas que ele é um dos protagonistas da série Santo. Até o momento a gigante do streaming ainda não divulgou teaser e previsão de estreia.

Assista ao trailer de Operação Maré Negra:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!