Eliana apresentará o reality show Ideias à Venda na Netflix
Divulgação/Netflix
Eliana apresentará o reality show Ideias à Venda na Netflix


Eliana já tem data para estrear como apresentadora da Netflix. A funcionária do SBT irá comandar o reality show Ideias à Venda, uma competição de empreendedorismo que irá premiar o campeão em até R$ 200 mil. A estreia está marcada para 9 de fevereiro.


Este colunista que vos fala já havia noticiado a existência do programa em julho do ano passado, quando eu ainda trabalhava em outra redação.

O programa mescla reality com game show, e a cada episódio quatro empreendedores do mesmo ramo apresentarão suas ideias de negócios. A ideia é impressionar os jurados e também a plateia, que serão responsáveis por eliminar os participantes em cada rodada.

Somente as duas melhores ideias chegam à etapa final. E quem define o campeão do episódio será a plateia, formada por 100 pessoas.

No júri fixo estará a empresária, jornalista e ativista pela igualdade racial, Luana Génot. E em cada um dos seis episódios haverá uma personalidade famosa. Nesta temporada, foram escalados Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema.

Os temas dos episódios serão alimentação, beleza, inovação, moda, mundo pet e utilidades. Assista ao trailer:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!