Tadeu Schmidt reativou seu perfil no Twitter
Reprodução/Twitter
Tadeu Schmidt reativou seu perfil no Twitter


Tadeu Schmidt acaba de reativar seu perfil no Twitter após 4 anos e meio sem postar absolutamente nada. O novo apresentador do Big Brother Brasil dá indícios de que terá uma postura absolutamente diferente de seu antecessor, Tiago Leifert, que sempre se mostrou inimigo número 1 da rede social.


Em seu retorno, Schmidt apenas postou uma nova foto de perfil e uma única palavra: "Voltei".


A publicação teve mais de 3 mil curtidas e 600 compartilhamentos em menos de 20 minutos. O número de seguidores passou a subir rapidamente, e ele já ultrapassou a marca de 100 mil. O que Tadeu ainda não fez foi atualizar sua biografia na rede social, que ainda aponta ele como apresentador do Fantástico. Questão de tempo.

O retorno de Tadeu ao Twitter é algo importante para os fãs do BBB. Leifert não soube lidar com as críticas que recebeu pela rede social e se tornou o maior inimigo da plataforma, dizendo por diversas vezes que era um ambiente de pessoas mal intencionadas.

Mas apenas para refrescar a memória, Leifert caiu em desgraça quando fez um discurso controverso no BBB19 enaltecendo Paula von Sperling, e o público passou a interpretar suas falas em prol da campeã como um reforço de uma ideia racista.

"São torcidas muito apaixonadas. Pegam no meu pé pra caramba. Nossa Senhora! Eu nem entro mais no Twitter [...]. Traumatizei, não dou nem bom dia mais", disse Tiago em uma participação no Altas Horas, em 2019.

Com Tadeu no Twitter, o público voltará a ter a oportunidade de interagir com o apresentador do maior reality show do país. Sejamos gentis e não vamos traumatizá-lo, ok?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!