Simone e Simaria seguem juntas e desmentem boatos de crise na dupla
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria seguem juntas e desmentem boatos de crise na dupla


Irmãs, amigas e ainda mais conectadas do que nunca, Simone e Simaria voltaram com tudo após dois anos sem se apresentarem juntas em shows presenciais. As irmãs engataram projetos solo e isso deu margem a especulações sobre o possível fim da dupla. Mas as duas descartam essa possibilidade e afirmam que estão mais fortes do que nunca.


"O povo adora inventar história onde não existe. Eu e minha irmã estamos coladas, somos tampa e panela. Nossa carreira como dupla está cada vez mais sólida, temos muitos projetos para a dupla mas as pessoas precisam entender que também temos a liberdade de participar de projetos paralelos e tá tudo bem. Nos apoiamos e nos fortalecemos a cada dia mais como irmãs e dupla", disse Simone com exclusividade à coluna.

As duas retomaram a agenda de shows no último sábado (18), com uma apresentação na Good Show, novo espaço de eventos em São Paulo. A casa lotou e teve fãs que dormiram na porta do estabelecimento quase que por uma semana para garantirem um espaço bem perto do palco e matar as saudades das irmãs.

Os boatos surgiram quando Simone foi escalada para ser jurada do The Masked Singer Brasil, sendo que ela e Simaria trabalharam juntas no The Voice Kids. Houve quem dissesse que a relação das duas já não era mais a mesma e que ambas estariam conversando sobre a possível separação.

Mas a parceria segue tão firme que as irmãs preparam uma série de novidades para 2022, uma delas já antecipada no show do último fim de semana: a música Vontade de Morder, em parceria com Zé Felipe, que já conta até mesmo com dancinha pronta para viralizar no TikTok. O clipe foi gravado um dia antes delas subirem ao palco.

A retomada dos trabalhos presenciais é algo que elas comemoram, já que a pandemia também trouxe impactos negativos às duas no âmbito profissional. Mas agora elas encaram o momento como propício para a retomada.

"A pandemia teve um impacto devastador não só para a dupla, como para milhares de famílias e para diversos segmentos, principalmente o entretenimento. É através do shows que mantemos nossa carreira, alimentamos o nosso contato e relacionamento com os fãs. Foram muitas as perdas com essa pausa mas, graças a Deus, chegou o grande momento da retomada", disse Simaria à coluna.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!