Catia Fonseca anunciou as mudanças em seu programa provocadas pela chegada de Faustão
Reprodução/Band e Reprodução/Globo
Catia Fonseca anunciou as mudanças em seu programa provocadas pela chegada de Faustão


Catia Fonseca e o seu Melhor da Tarde também passarão por mudanças por conta da chegada de Faustão à Band . A partir de 2022, o vespertino será inteiramente exibido em rede nacional, ampliando seu alcance. A alteração é decorrente de uma onda de pedidos feitos pelos fãs da apresentadora há quase três anos.


E quem contou a novidade foi a própria Catia, nesta quinta-feira (23), em sua última edição ao vivo do Melhor da Tarde. Além de anunciar que passará a ser inteiramente exibido para todo o país, também informou que o programa perderá 30 minutos de duração.

"A gente vai ter o programa nacional das 14h30 até às 16h. Antes a gente tinha uma hora local e uma hora nacional, agora estaremos todo nacional. Atendendo aos pedidos de vocês do Brasil inteiro, que queriam ver o programa desde o começo, a partir de março a gente já vai estar aqui", avisou a apresentadora.

Embora tenha a contrapartida da redução de tempo no ar, a mudança, como um todo, é vista como positiva. Consolidada na faixa vespertina, Catia terá a oportunidade de atrair anunciantes que conversem com todo o país e que costumam investir muito mais do que as empresas locais.  

A coluna procurou a Band para checar exatamente quando as mudanças serão implantadas, mas a emissora não respondeu até a publicação deste texto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!