Maju Coutinho e Poliana Abritta comandam a troca de presentes no Fantástico
Divulgação/Globo
Maju Coutinho e Poliana Abritta comandam a troca de presentes no Fantástico


Camila Queiroz não será a única "intrusa" no amigo secreto do Fantástico, que irá ao ar neste domingo (19). O quadro contará também com o maestro João Carlos Martins, que acabou de assinar contrato com a CNN Brasil para integrar um dos telejornais diários do canal de notícias.


O maestro assinou com a CNN para fazer parte do Live CNN, noticiário diário exbido na hora do almoço que tem Daniel Adjuto e Marcela Rahal como apresentadores. O agravante nessa história é que esse telejornal costuma bater quase que diariamente a GloboNews na disputa pela audiência.

A partir de janeiro, João Carlos Martins apresentará um quadro semanal, sempre às terças, para analisar a cultura nacional e também espetáculos ou exposições internacionais que estejam movimentando o cenário mundial.

Portanto, neste ano a Globo terá em seu amigo secreto mais tradicional dois profissionais que estão completamente amarrados com a concorrência. Um risco completamente real de ocorrer, tendo em vista todas as demissões que promoveu neste ano.


No caso de Camila Queiroz, vale lembrar que ela foi demitida em novembro, após se recusar a assinar um aditivo de contrato para gravar as cenas finais de Verdades Secretas 2. O caso se tornou um verdadeiro escândalo, com ameaças mútuas de levar o imbróglio para a Justiça.

A emissora chegou a cogitar a possibilidade de refazer parcialmente o quadro, tirando Camila da troca de presentes, mas por conta do calendário acelerado, optou por mantê-la na brincadeira. Essa poderá ser a última vez que a atriz aparecerá na tela da Globo em um produto inédito.

O caso de João Carlos Martins é mais recente, tendo em vista que a CNN Brasil anunciou nesta semana um pacote de contratações de especialistas. Talvez nem mesmo a Globo esteja ciente do acordo que o maestro fez com a principal pedra no sapato da emissora na TV a cabo.

O constrangimento só não será maior porque o maestro não participa efetivamente da troca de presentes. Ele tocará piano enquanto Thiago Arancam e Stefano Mion, filho do apresentador Marcos Mion, cantam músicas de Natal ao longo do amigo secreto.

Participam do quadro do Fantástico: a ginasta Rebeca Andrade; o nadador paralímpico Daniel Dias; a bailarina Ingrid Silva; a médica pneumologista Margareth Dalcolmo; os atores Cauã Reymond, Larissa Manoela e Michel Gomes; o apresentador Marcos Mion; o humorista Esse Menino; os ex-BBB Juliette e Gil do Vigor; os cantores Gloria Groove, Priscilla Alcântara e Barões da Pisadinha; e o jogador de futebol Deyverson. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!