Daphne, Eduardo, Isabella e Kelyn estão na reta final do MasterChef Brasil
Divulgação/Band
Daphne, Eduardo, Isabella e Kelyn estão na reta final do MasterChef Brasil


Após a eliminação de Tiago Souto, que apresentou um "picadinho de Chernobyl" na noite de terça-feira (30), restam apenas quatro participantes no MasterChef Brasil. Mas a coluna já sabe quem são os dois grandes finalistas da competição. Portanto, se você é daqueles que não gosta de spoiler, pode encerrar a leitura por aqui.

Desde o início de setembro eu estou com os nomes dos dois finalistas e até publiquei eles em um outro local , mas como eu ainda não tinha a coluna no iG resolvi compartilhar com vocês por aqui também.


Como vocês bem sabem, ainda estão no páreo Daphne Sonnenschein, Eduardo Prado, Isabella Scherer e Kelyn Kuhn. Os dois primeiros são conhecidos pelos fãs do reality desde o MasterChef Júnior, mas só um deles chegará à grande final.

Daphne será eliminada na próxima semana. O que eu soube nos bastidores é que os jurados perceberam que a participante foi perdendo um pouco de seu brilho na competição e tiveram a sensação de que ela não estava mais batalhando com tanta vontade.

Portanto, na semifinal teremos Eduardo, Isabella e Kelyn. Mas quem se dará mal na reta final do reality show da Band é a advogada de Canarana (MT).

Leia Também

Eduardo e Isabella, donos das maiores torcidas entre os fãs, ficarão na grande final e disputarão entre si o grande prêmio.

Para efeitos de curiosidade, é importante lembrar que toda essa etapa já foi gravada há meses. Desde o início de setembro os nomes dos finalistas já estavam definidos. Mas a identidade do campeão ainda é mantida sob sigilo.

A Band já teve algumas dores de cabeça por conta dos vazamentos do MasterChef, já que o reality é inteiramente gravado com meses de antecedência de sua real exibição. E para evitar que o campeão também fosse revelado antes da hora, a emissora desenvolveu uma estratégia.

Em vez de avaliarem em conjunto e escolherem um nome para levar o troféu, os jurados passaram a atribuir notas aos pratos criados pelos finalistas. Os votos são individuais, e os apontamentos são entregues à direção do programa, que é responsável por fazer todos os cálculos e revelar o resultado somente no dia em que o último episódio for exibido.

Vale lembrar que Eduardo ou Isabella vão levar mais do que um simples troféu para casa: o campeão do MasterChef será premiado com R$ 300 mil.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!