Área externa da mansão de Shakira
Reprodução
Área externa da mansão de Shakira


Shakira voltou a colocar à venda sua mansão de Miami Beach, nos Estados Unidos, no início do ano e aproveitou a bolha imobiliária do Estado da Flórida para aumentar ainda mais o preço da propriedade: R$ 90 milhões. O valor pedido pela cantora colombiana é considerado exorbitante e o imóvel encalhou nas imobiliárias norte-americanas.


Localizado no bairro North Bay Road Drive, área nobre de Miami Beach, a casa foi retirada do circuito comercial da cidade. Embora a área esteja com alta procura por parte de investidores, a mansão não empolgou os interessados, que encontraram propriedades maiores, melhor localizadas e com preços mais atrativos que a da cantora.

Este colunista que vos escreve está em Miami Beach neste momento. E por ironia do destino, uma das minhas melhores amigas que vive aqui trabalha como corretora de imóveis no mercado de luxo. Até passei em frente à casa de Shakira e por fora não dá pra ver a gradiosidade da propriedade, já que os muros são relativamente altos pelos padrões locais, e todos cobertos por plantas. Mas nas fotos publicadas nos sites das imobiliárias é possível ver a casa por completo.  

E na política comercial da cidade, se o imóvel fica muito tempo encalhado ele passa a se desvalorizar. E na atual situação da região, podemos entender como "muito tempo" o período de três meses. 

A casa tem diversos atrativos e uma estrutura chamativa. O terreno tem 1,9 mil m², mas a área construída é de 847 m². Está à beira-mar, tem seis quartos, sete banheiros, ampla sala com lareira, piscina, academia, salão de jogos e uma cozinha equipada. A decoração é clean, toda planejada em branco e tons claros, que dão uma sensação ainda maior de amplitude.

Uma das salas da mansão de Shakira
Reprodução
Uma das salas da mansão de Shakira


Cozinha da mansão da Shakira
Reprodução
Cozinha da mansão da Shakira



Banheiro da suíte da mansão de Shakira
Reprodução
Banheiro da suíte da mansão de Shakira


Piscina na mansão de Shakira
Reprodução
Piscina na mansão de Shakira







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!