Exclusivo

Kelly Key dribla ciúme do marido e beija Juliana Silveira na boca

Cantora e atriz flertaram durante a gravação do podcast Quinta Pod

Foto: Reprodução/Youtube
Kelly Key e Juliana Silveira se beijaram durante a gravação de um podcast


Kelly Key driblou o ciúme de seu marido, Mico Freitas, e deu um beijo na boca de Juliana Silveira durante a gravação de seu podcast, o Quinta Pod. Na entrevista, as duas flertaram bastante, com trocas mútuas de elogios, e encerraram a conversa com um selinho após a cantora titubear bastante sobre a iniciativa.

As duas se empolgaram bastante com a presença da atriz, principalmente Kelly, que classificou a situação como o encontro entre a "Baba, Baby" e a Floribella, citando os dois grandes sucessos profissionais de ambas.


A cantora quis saber mais sobre a questão dos beijos técnicos que Juliana deu ao longo de sua carreira e como seus ex-namorados e atual marido reagiram. A atriz citou alguns episódios curiosos de sua carreira, e Kelly disse que embora tenha feito alguns trabalhos como atriz, atualmente seria difícil tentar a sorte novamente por conta de seu marido, muito ciumento, que a proibiu de beijar outros homens.

Juliana tentou diminuir a importância do ato, falou que não há sentimento envolvido e que eram somente peles se encontrando, dando a entender que estava disponível para Kelly tentar fazer um teste de beijo técnico com ela. "Você tá louca pra me pegar", disse a cantora, com a voz mais enfática. A atriz não recuou e confirmou. Foi neste momento que as duas se levantaram e se beijaram.

"Não fiquei com o pinto duro", disse Kelly, olhando para a direção onde Mico estaria. Ela aproveitou para afirmar que não era a primeira vez que beijava outra mulher, e que sempre teve o hábito de dar selinho nas amigas.

Confira o momento do beijo, logo ao final do vídeo, a partir de 1h17min: