Grupo de apresentadores da CNN Soft, linha de entretenimento da CNN Brasil
Divulgação/CNN Brasil
Grupo de apresentadores da CNN Soft, linha de entretenimento da CNN Brasil


A CNN Brasil segue investindo em novos nomes para reforçar seu elenco na linha de entretenimento. A mais nova aquisição do canal é Stéphanie Fleury, fundadora da carteira digital DinDin, que terá uma atração sobre empreendedorismo com uma linguagem simples e descomplicada.


"Nossa intenção com o programa é mostrar o mundo da inovação tecnológica, o tanto que isso já está nos nossos dias, como a transformação digital passa pela transformação cultural e de mentalidade das pessoas que estão à frente das empresas criando esse mundo novo", disse a nova apresentadora.

Stéphanie Fleury posa ao lado do logotipo da CNN Brasil
Divulgação/CNN Brasil
Stéphanie Fleury posa ao lado do logotipo da CNN Brasil


Leia Também

Sthéphanie ganhou projeção nacional em 2016 quando fundou a DinDin, uma carteira digital que auxiliava no envio e recebimento de dinheiro, pagamentos e cartão virtual, que foi vendida para o Bradesco no segundo semestre de 2020.

No programa, que estará sob o guarda-chuva da CNN Soft, a empresária fará gravações fora do estúdio e abordará temas como democratização do home office, novos modelos de negócios, transformação digital e cultural, líderes do futuro, ESG (Environmental, Social and Governance), executivos influenciadores e a diversidade em altos cargos.

"Eu acho que a minha história mostra muito que tudo é possível. Em todas as iniciativas onde eu estive, seja no mercado executivo, seja empreendendo, eu nunca tinha muita experiência naquele assunto e fui aprendendo. Acredito que o fato de ser uma empresária humaniza o programa. As pessoas assistirão e dirão: olha a empresária e empreendedora arriscando carreira e imagem em algo novo", comentou.

O programa ainda não tem um título definido, e sua estreia é prevista para o primeiro semestre do próximo ano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários