Deolane Bezerra usou peruca de fios naturais na estreia do Baile da Doutora
Divulgação
Deolane Bezerra usou peruca de fios naturais na estreia do Baile da Doutora


Deolane Bezerra fez sua estreia triunfal como cantora e DJ na noite de sábado (20), no Varanda Estaiada, em São Paulo. Para a ocasião, ela usou uma peruca gigante, que já esteve na cabeça de Paolla Oliveira e de outras famosas, e tem um preço bastante elevado: R$ 25 mil.





Leia Também

O adereço foi confeccionado por Luiz Crispim, o mago das perucas queridinho das famosas. Quando fez a lace, ele coletou cabelos virgens, ou seja, que nunca haviam sido submetidos a qualquer tipo de química. Além disso, o que torna a peça ainda mais rara no mercado é o fato de ter 1,5 metro de comprimento.

A viúva de MC Kevin fez bastante suspense sobre o look que usaria para a entrada na casa de eventos, e somente minutos antes de chegar ao local é que a equipe dela confirmou o uso da peruca gigante.

Paolla Oliveira e Lexa também usaram a peruca de Deolane Bezerra
Divulgação
Paolla Oliveira e Lexa também usaram a peruca de Deolane Bezerra


A peruca usada por Deolane é considerada uma joia no mercado, e bastante requisitada pelas famosas. Além de Paolla Oliveira, quem também já fez uso da mesma lace foi Joelma, Lexa e até a apresentadora Patricia Abravanel, que surgiu irreconhecível no comando do Vem Pra Cá.

Confira imagens de Deolane na estreia como cantora e DJ, usando a peruca gigante feita por Luiz Crispim:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários