Após separação de Dynho e Mirella, noivo de Sthe Matos aparece sem aliança

Victor Igoh despertou a curiosidade dos internautas em clique no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram
Noivo de Sthe se decepcionou com peoa


Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, peoa de 'A Fazenda 13', apareceu sem a aliança de noivado em uma foto no Instagram. Ele despertou a curiosidade dos internautas na manhã desta quarta-feira (17). Nas publicações da madrugada, o influenciador exibia o anel e aproveitou para agradecer os parabéns pelo aniversário dele. 

Por volta de 3h, ele fez uma postagem usando a aliança. Mas de manhã, ele estava sem a aliança. Na noite de terça-feira, Victor havia compartilhado que pelas questões na cabeça, ele esqueceu que seria aniversário dele no dia seguinte. 

Ao dar parabéns para si mesmo às 10h de quarta-feira (17), a ausência da aliança chamou a atenção dos seguidores. Ele ainda não se retratou nos stories e só publicou felicitações dos amigos no Instagram. 

Recentemente, ele contou à coluna de Leo Dias que não aprova as atitudes de Sthe com Dynho. "Ela teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que não concordo como companheiro. Mas, as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano de bem e a grande mãe que é”, disse.

Mirella, esposa de Dynho, deu entrada ontem (16) no processo de divórcio com o dançarino. Ele deixou uma procuração assinada caso ela quisesse dar andamento com a separação. Mirella entrou com o processo e não é mais esposa dele.