MC Mirella anunciou o fim de seu casamento com Dynho Alves
Reprodução/Instagram
MC Mirella anunciou o fim de seu casamento com Dynho Alves


MC Mirella resolveu romper o silêncio sobre o término com Dynho Alves , publicado em primeira mão pela coluna. Sua assessoria nos enviou uma longa nota, na qual a funkeira diz que o dançarino optou por assumir uma nova relação dentro de A Fazenda 13, principal razão para ela decidir por fim ao seu casamento.




No comunicado, que a funkeira acabou compartilhando posteriormente em suas redes sociais, ela diz que Dynho engatou um relacionamento com Sthefane Matos. Por mais que se trate de um envolvimento classificado por ela como "fraternal", a proximidade foi encarada como uma falta de respeito por parte do dançarino.

Mirella ainda reforça que a decisão é irreversível, mas que seguirá na torcida para que seu ex-marido vença a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 13.

"Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que:

Leia Também

Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella.

Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.

Leia Também

Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele."

Confira os posts publicados no Twitter:








    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários