Tom Bueno deixou a Record após dez anos e agora se dedica a seu canal no YouTube
Reprodução/Instagram
Tom Bueno deixou a Record após dez anos e agora se dedica a seu canal no YouTube


Em um ato de coragem, Tom Bueno pediu demissão da Record após dez anos trabalhando na emissora para se dedicar a um projeto que modificou sua vida: a websérie Sim, Diabético – Vidas Transformadas, que estreia sua segunda temporada nesta quinta-feira (11), no YouTube.

O jornalista é portador de diabetes e desde que foi diagnosticado com a doença passou a compartilhar sua rotina, descobertas e estudos em torno do universo. Aos poucos, ele se tornou uma das vozes mais ativas sobre a conscientização em torno da condição e passou a ganhar milhares de seguidores, interessados nos conteúdos que vem publicando nas redes sociais.


Na websérie, Tom apresenta a relação com a doença e, a partir disso, a mudança para melhor, mostrando que olhar o diabetes pode ser um convite e um caminho para olhar para si mesmo. Ela se comunica de forma direta com pessoas diagnosticadas com diabetes, principalmente jovens e adultos, e também com aqueles que têm familiares diabéticos, em sua maioria pais, que buscam uma forma de ajudar seus filhos.

Leia Também

A pré-estreia da segunda temporada ocorrerá hoje, às 10h, no canal do YouTube do jornalista. Às 19h, ele fará uma live com seus seguidores para contar detalhes sobre a produção e tirar dúvidas.

O primeiro episódio será exibido oficialmente na sexta, às 10h. A partir daí, serão dois vídeos por semana: o episódio principal às sextas e mais um vídeo extra, sempre com um especialista abordando detalhes da doença, a ser publicado aos sábados. A nova temporada terá episódios inéditos publicados até 11 de dezembro.

Confira uma prévia do que esperar da série:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!