Silvio Santos fundou o SBT em 1981
Reprodução
Silvio Santos fundou o SBT em 1981


Quatro funcionários da extrema confiança de Silvio Santos e que trabalhavam diretamente com o dono do SBT há anos receberam ontem (10) a notícia de que estavam demitidos, sob o pretexto de uma reestruturação na equipe do Programa Silvio Santos.

São eles: Silvana Moreno, Sonia Melo, Paulo Val e Marcos Aguiar. Três eram produtores, e um era redator. As informações sobre a demissão dos quatro funcionários foi publicada por Flávio Ricco, do R7, e confirmada pelo SBT à coluna.


O corte desses quatro funcionários deixou toda a equipe em desespero e causou um clima de apreensão. Nos últimos anos, o SBT promoveu grandes demissões exatamente nessa época do ano, com o propósito de equilibrar as contas para não fechar o ano no vermelho. Ontem mesmo começaram fofocas nos corredores de que outras pessoas perderiam seus empregos.

Mas o SBT informou à coluna que estas saídas fazem parte de uma reestruturação na equipe do programa, e que não há um planejamento para novas demissões.

Fontes disseram que a decisão em tirar esses quatro profissionais se deu por avaliações internas de desempenho. Eles já estavam na emissora havia muitos anos e o rendimento no trabalho já não era o mesmo de antes. A coluna não teve mais detalhes.

A colegas próximos, um dos demitidos disse que espera o retorno de Silvio Santos ao trabalho para que ele perceba as saídas de seus funcionários de confiança e os contrate de volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!