Cristina Mortágua participou de A Fazenda 7; modelo preocupou seguidores
Reprodução/Record
Cristina Mortágua participou de A Fazenda 7; modelo preocupou seguidores


Cristina Mortágua deixou os amigos e parentes em desespero nesta quinta-feira (11). A modelo, que participou da sétima temporada de A Fazenda, publicou uma carta de despedida em seu perfil no Instagram. Ela, que há anos luta contra a depressão, perdeu as forças por conta da morte de seu animal de estimação. Agora ela ameaçou tirar a própria vida.

"Meus cachorros morreram, os dois, e como eles são as únicas coisas mais importantes para a minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoe não ter tido capacidade de cuidar de vocês como eu gostaria de cuidar. Estou fraca, sofrendo por nunca vir a festinha do pito comigo. Desculpe, Alexandre, pela péssima mãe que fui para você. Adeus. Cristina, sua mãe", escreveu ela.


Na publicação, ela mostra um vídeo de um de seus cachorros e aparece com a voz aparentemente alterada. Ainda há uma legenda nas cenas, onde está escrito: "Fiz o que tinha que ser feito".

Muitos amigos de Cristina estão desesperados com a publicação. O cantor e escritor André gabeh, que participou da primeira edição do Big Brother Brasil, é um dos que estão desesperados, tentando contato com a modelo.

"Estou acamado com uma intoxicação alimentar severa. Consegui falar com ela que estava com a voz muito fraca. Não tenho o que fazer daqui e chamei o SAMU", escreveu Gabeh nos comentários da publicação de Cristina.

Horas depois, Gabeh voltou ao Instagram e disse que Cristina está medicada e bem.

A coluna tentou contato com Cristina Mortágua, mas as ligações não completam. Estamos na torcida para que nada de ruim aconteça.










Leia Também













Cristina Mortágua foi uma das mulheres mais desejadas do país. Ela ganhou projeção nacional após vencer o Concurso das Panteras, da TV Manchete, em 1992, e estampou a capa da Playboy do mesmo ano.

Ensaios nus não faltaram na vida de Mortágua, que despertou o imaginário de muitos homens, inclusive o do ex-jogador Edmundo, com quem teve um relacionamento bastante conturbado. Desse envolvimento, nasceu Alexandre Mortágua de Souza, em 1994, que hoje é cineasta e tem um péssimo relacionamento com o pai.

Cristina fez participações em séries de TV e foi apresentadora do quadro Rala Peito, do Domingão do Faustão. Com o tempo, passou a ser figura frequente no programa de Luciana Gimenez, na RedeTV!, por conta dos inúmeros barracos e confusões envolvendo seu filho e o ex-jogador de futebol.

A modelo luta há anos contra a depressão, e recentemente chamou a atenção de seus seguidores ao pedir ajuda financeira para custear seu tratamento contra a doença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!