Dudu Farias, stylist de famosas como Deolane e Virginia, teve nude vazado no Instagram
Reprodução/Instagram
Dudu Farias, stylist de famosas como Deolane e Virginia, teve nude vazado no Instagram


Queridinho das famosas no mundo fashion, Dudu Farias teve duas fotos de suas partes íntimas publicadas em seu próprio perfil do Instagram e entrou em desespero. As imagens foram rapidamente apagadas, e o stylist de Deolane Bezerra e Virginia Fonseca diz que teve seu aparelho celular roubado.

"Gente, roubaram meu celular e postaram no meu Insta porque estava desbloqueado! Estão mandando mensagem no WhatsApp também, por favor não mandem nada. Não sou eu pedindo! Já resolvi [o problema do] Insta! Obrigado pela compreensão", escreveu.


As imagens publicadas pertenciam a uma conversa íntima que Dudu teve com outro rapaz, que a coluna prefere não divulgar o nome. Os dois não se seguem nas redes sociais, mas em algum momento já flertaram e trocaram nudes.

Alguns perfis fizeram prints, que chegaram até este colunista que vos escreve. Mas por razões óbvias, não publicaremos aqui. E espero que não publiquem em lugar nenhum, porque quem conhece Dudu afirma que ele é um cara do bem e sempre ajuda suas amigas a ganharem bastante dinheiro com trabalhos que ele se encarrega de ir atrás.

Dudu já cuidou do stylist de diversas beldades, como Carolina Dieckmann, Rafa Kalimann e Izabel Goulart. Nesta semana, ele trabalhou em um ensaio com Carlinhos Maia, Deolane e Virginia. O vídeo dos bastidores da campanha pode ser visto abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!