Taiguara Nazareth trabalha como corretor de imóveis de luxo na cidade de São Paulo
Reprodução/Instagram
Taiguara Nazareth trabalha como corretor de imóveis de luxo na cidade de São Paulo


Taiguara Nazareth deixou Vera Holtz e todo o Brasil boquiaberto com sua beleza ao estrear na Globo em 2001 na minissérie Presença de Anitta. Mesmo com todo o destaque que recebeu na época, sobretudo por aparecer nu em cena, ele recebeu poucos convites para seguir na profissão, e hoje atua como corretor de imóveis.

O bonitão tem sido visto com frequência na região da Bela Vista, em São Paulo, negociando imóveis de um complexo de luxo que está em fase de obras na região.


Quando estreou na TV, ele logo aproveitou o boom de sua projeção e aceitou o convite de Silvio Santos para participar da primeira temporada da Casa dos Artistas, ficando confinado por um mês.

Depois disso, os convites para novos trabalhos foram raros. Ele chegou a fazer uma participação em Marisol (2002), no SBT, e somente em 2005 foi chamado para um novo trabalho na Globo: um pacote de sete participações no Sítio do Picapau Amarelo, quando interpretou a Cucuia.

Em seu currículo constam apenas mais duas novelas: Duas Caras (2007), da Globo, com uma participação em apenas oito capítulos, e Escrava Mãe (2016), da Record, onde apareceu em sete episódios.

Seu trabalho mais recente foi nos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, baseados nos crimes cometidos por Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!