Jojo Todynho e Márcio Felipe
Instagram
Jojo Todynho e Márcio Felipe

Chegou ao fim, mais uma vez, o namoro de Jojo Todynho com Marcio Felipe. Os dois já haviam terminado pela primeira vez no início de setembro , após a cantora ter descoberto um relacionamento do rapaz com uma manicure, que fez questão de expor o moço na internet para todo mundo ver. 

Na ocasião, Jojo ficou mega irritada com a descoberta e chegou a se pronunciar sobre o assunto: "Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero", disse a funkeira, na época. Agora solteira de novo, Jojo Todynho não para e já tem sido vista com contatinho novo por aí.

Mais sobre Márcio Felipe

Baiano, mas morando no Rio há um tempo, o rapaz é dono de uma loja de multimarcas de roupas. Desde o início de agosto, os dois começaram a curtir as fotos um do outro nas redes sociais. Esta humilde colunista procurou a assessoria de Jojô na época, que preferiu não comentar sobre o assunto.

A última vez que Jojo Todynho expôs um romance a situação não andou muito bem. A vencedora de "A Fazenda 12" assumiu, em abril de 2021, o relacionamento com o jogador Polidoro Júnior, porém, dois dias após isso, a funkeira soube pela internet que o atleta teria um suposto affair com a modelo Cristina Mendonça. À época, ela rapidamente foi às redes anunciar que estava solteira novamente.

O zagueiro, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial de Santo André, em São Paulo, contra a modelo. Ele alegava calúnia, difamação e pedia explicações. Cristina, em sua defesa, declarou que foi "enganada" por Polidoro. Após isso, não se soube de novos desdobramentos do caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!